Titulos de Filmes


BVS-Psi Brasil - VIDEOTECA DIGITAL
Acessos desde Agosto/09

Base de dados : videos
Pesquisa : Alfab%C3%A9tica%20-%20Letra%20H
Referências encontradas : 18 [refinar]
Mostrando: 1 .. 18   no formato [Detalhado]

página 1 de 1

  1 / 18 videos  
              next record last record
seleciona
para imprimir
Id:50685
Título:Hanami - Cerejeiras em flor / Kirschblüten - Hanami / Cherry Blossoms.
Elenco:Elmar Wepper; Hannelore Elsner; Aya Irikuzi; Maximilian Brückner; Nadja Uhl; Birgit Minichmayr; Felix Eitner; Floriane Daniel; Celine Tanneberger; Robert Dohlert; Tadashi Endo; Sarah Camp; Gerhard Wittmann; Veith von Furstenberg; Walter Hess; .
Direção:Doris Dörrie;
Produção:Harald Kugler; Molly von Furstenberg; Hubert von Spreti; David Groenewold;
Música: Claus Bantzer;
Edição:Frank J. Müller; Inez Regnier;
Gênero(s):Drama; Romance.
Local / Data:Berlim. 2008.
Descrição:1 DVD (127 min), son., color.
Resumo em português: Apenas Trudi (Hannelore Elsner) sabe que seu marido Rudi ( Elmar Wepper) está sofrendo de uma doença terminal e ela precisa decidir se vai contar a ele ou não. O médico sugere que eles façam algo juntos, como realizar um velho sonho. Trudi decide não contar ao marido sobre a gravidade de sua doença e aceita o conselho do médico. Ela há muito tempo gostaria de ir ao Japão, mas primeiramente convence Rudi a visitar seus filhos e netos em Berlim. Quando chega na cidade, o casal percebe que os filhos estão tão ocupados com suas próprias vidas que não têm tempo para sair com eles. Na segunda viagem que Rudi aceita fazer com a esposa, ela morre repentinamente. Rudi fica devastado e não tem a menor idéia do que fazer. Através do contato com a amiga de sua filha, Rudi compreende que o amor de Trudi por ele havia feito com que ela deixasse de lado a vida que queria viver. Ele começa a vê-la com outros olhos e promete compensar sua vida perdida embarcando em uma última jornada, para o Japão, na época do festival das cerejeiras, uma celebração da beleza, da impermanência e de um novo começo
Resumo em francês: Trudi (Hannelore Elsner) apprend que son époux Rudi (Elmar Wepper) est atteint d'une maladie incurable et ne trouve pas le courage de le lui annoncer. Lorsque le médecin lui suggère d’entreprendre pour la dernière fois un voyage avec son mari, Trudi propose à ce dernier, qui n’aime guère quitter le petit village où le couple réside, de rendre visite à leurs enfants à Berlin. La visite de la capitale, décevante pour les deux parents, est rapidement suivie d’un séjour au bord de la mer Baltique. Là se produit un évènement tragique qui va obliger Rudi à porter un regard neuf sur son épouse, et à partir seul au Japon ...
Descritores Psi Português:DOENCAS TERMINAIS
PACIENTES TERMINAIS
SOFRIMENTO
AUTO-REALIZACAO
AUTODETERMINACAO
SONHOS
MORTE
CULTURA JAPONESA
Descritores Psi Inglês:TERMINALLY ILL
TERMINALLY ILL PATIENTS
SUFFERING
SELF ACTUALIZATION
SELF DETERMINATION
DREAMING
DEATH AND DYING
JAPANESE CULTURE
Descritores Psi Espanhol:ENFERMEDAD TERMINAL
PACIENTES TERMINALES
SUFRIMIENTO
AUTO-REALIZACION
AUTODETERMINACION
SUENOS
MUERTE
CULTURA JAPONESA
Descritores Locais:FESTIVAL DAS CEREJEIRAS - JAPAO
Nota geral:Eleito Melhor Filme no German Film Awards de 2008 e Melhor Filme da Crítica, além de Melhor Ator no Festival Internacional de Filmes de Seattle.
Site oficial do Filme:http://cherryblossoms.hautetfort.com/
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - DVD-585


  2 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Id:49082
Título:História oficial, A / História oficial, La.
Elenco:Héctor Alterio; Norma Aleandro; Chunchuna Villafañe; Hugo Arana; Guilermo Battaglia; Chela Ruíz; Patricio Contreras; María Luisa Robledo; Aníbal Morixe; Jorge Petraglia; Analia Castro; Daniel Lago; Augusto Larreta; Laura Palmucci; Leal Rey; Floria Bloise; Lidia Catalano; Deborah Kors; Carlos Weber; José María López; Andrea Tenuta; act; act.
Direção:Luis Puenzo;
Gênero(s):Drama.
Local / Data:Buenos Aires. 1985.
Descrição:son., color.
Distribuidor:Europa Filmes.
Resumo em português: Na Buenos Aires dos anos 80, Alicia e seu marido Roberto vivem tranqüilamente com Gaby, sua filha adotiva. Porém, após o reencontro com uma velha amiga recém-chegada do exílio, Alicia começa a tomar conhecimento da cruel realidade do regime militar argentino, passando a questionar todas as suas certezas e o que considerava como verdade. Uma realidade para a qual Alicia não estava preparada, mas que agora terá de enfrentar com todas as suas conseqüências
Descritores Psi Português:ADOCAO (CRIANCA)
CRIANCAS ADOTIVAS
EXILIO
REPRESSAO POLITICA
DITADURA
LITERATURA ARGENTINA
Descritores Psi Inglês:ADOPTION (CHILD)
ADOPTED CHILDREN
EXILE
POLITICAL REPRESSION
DICTATORSHIP
ARGENTINA LITERATURE
Descritores Psi Espanhol:ADOPCION (NINO)
NINOS ADOPTIVOS
REPRESION POLITICA
DICTADURA
LITERATURA ARGENTINA
Nota geral:Oscar de Melhor Filme de Língua Estrangeira em 1986 e no 43º Globo de Ouro no mesmo ano.
Localização:BR85.1- USP/IP/SBD - DVD-348


  3 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Id:49025
Título:Homem das novidades, O / Cameraman, The.
Elenco:Buster Keaton; Marceline Day; Harold Goodwin.
Direção:Edward Sedgwick; Buster Keaton;
Roteiro:Clyde Bruckman; Lew Lipton;
Gênero(s):Clássico; Comédia romântica; Romance.
Local / Data:EUA. 1928.
Descrição:1 DVD (78 min), mudo, p&b.
Distribuidor:Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) / Continental / Warner Home Video.
Resumo em português: Luke Shannon é um fotógrafo lambe-lambe, especializado em tirar retratos das pessoas, que se apaixona por Sally, uma bela jovem que trabalha como secretária nos estúdios de cinema da MGM. O maior rival de Luke na disputa pelo coração da moça é um cameraman da companhia. Por causa disso, Luke decide arrumar um emprego na MGM para impressioná-la e sai pelas ruas da cidade tentando filmar eventos interessantes. Considerado como um dos últimos grandes filmes da era muda, encontra-se porém, estranhamente atual, o que prova de fato a genialidade de Keaton. Por um lado, temos toda a vertente cômica do filme, as habituais acrobacias de Keaton e toda a bizarria que habitualmente compunha os seus filmes. Por outro temos também uma vertente muito mordaz e satírica à forma como, já naquela época, os repórteres de imagem faziam de tudo para conseguir filmar algo de espetacular. Não deixa de ser curioso verificar como ainda hoje se criticam alguns reporteres por seu 'excesso de zelo', e isto pode ser visto já no filme que, por acaso, ja tem quase 80 anos. E mais irônico se torna quando os problemas de nossos heróis são resolvidos por um macaco de imitação, até ele capaz de operar uma câmera e conseguir uma boa imagem. Um filme bastante divertido, bem ao jeito de Buster Keaton, com cenas antológicas, uma obra-prima.
Descritores Psi Português:asas
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - DVD-346


  4 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Id:47751
Título:Homem da máscara de ferro, O / Man in the Iron Mask, The.
Elenco:Leonardo DiCaprio; Jeremy Irons; John Malkovich; Gabriel Byrne; Peter Sarsgaard; Hugh Laurie; Gérard Depardieu; Anne Parillaud; Judith Godrèche; Edward Atterton.
Direção:Randall Wallace;
Produção:Russell Smith;
Fotografia:Peter Suschitzky;
Música: Nick Glennie-Smith;
Edição:William Hoy;
Gênero(s):Drama.
Local / Data:S.l. 2000.
Descrição:1 DVD (132 min).; son., color., NTSC.
Distribuidor:MGM Home Entertainment e UIP.
Resumo em português: 'Um por todos e todos por um', como diriam os três Mosqueteiros juntamente com D’Artagnan reunidos neste conto de ação e aventura de espadachins, estrelando Leonardo DiCaprio nos papéis do cruel Rei Louis XIV e do misterioso prisioneiro por trás da máscara de ferro. Paris está sucumbindo, mas o Rei da França está mais interessado nas orgias da corte. Os Mosqueteiros representados por Jeremy Irons, John Malkovich e por Gérard Depardieu planejam uma trama audaciosa para salvar a França da tirania deste Rei. Apenas D’Artagnan, representado por Gabriel Byrne opõe-se à eles. O Homem da Máscara de Ferro é um Filme espetacular cheio de intrigas, perigos, ação e romance. (AU)
Descritores Psi Português:PRISOES
DETENTOS
GEMEOS
RELACOES FAMILIARES
Descritores Psi Inglês:PRISONS
PRISONERS
TWINS
FAMILY RELATIONS
Descritores Psi Espanhol:PRISIONES
PRISIONEROS
GEMELOS
RELACIONES FAMILIARES
Nota geral:Baseado em livro de Alexandre Dumas.
Localização:DVD-382 -


  5 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Id:46503
Título:História sem fim, A / Unendliche Geschichte, Die.
Elenco:Barret Oliver; Gerald McRaney; Thomas Hill; Deep Roy; Moses Gunn; Noah Hathaway; Alan Oppenheimer; Patricia Hayes.
Direção:Wolfgang Petersen;
Produção:Bernd Eichinger; Dieter Geissler; Bernd Schaefers;
Música: Klaus Doldinger; Giorgio Moroder;
Edição:Jane Seitz;
Roteiro:Herman Weigel; Wolfgang Petersen;
Gênero(s):Aventura.
Local / Data:Munich. 1984.
Distribuidor:Warner Bros. Pictures.
Resumo em português: Bastian (Barret Oliver) é um garoto que usa sua imaginação como refúgio dos problemas do dia-a-dia, como as provas do colégio, as brigas na escola e a perda de sua mãe. Um dia, após se livrar de alguns garotos que insistem em atormentá-lo, ele entra em uma livraria. Lá o proprietário mostra um antigo livro, chamado A História Sem Fim, o qual classifica como perigoso. O alerta atiça a curiosidade de Bastian, que pega o livro emprestado sem ser percebido. A leitura o transporta para o mundo de Fantasia, um lugar que espera desesperadamente a chegada de um herói. A imperatriz local (Tami Stronach) está morrendo e, junto com ela, o mundo em que vive é aos poucos devorado pelo feroz Nada. A única esperança é Atreyu (Noah Hathaway), que busca a cura para a doença da imperatriz com a ajuda de Bastian (AU)
Descritores Psi Português:IMAGINACAO
PENSAMENTO MAGICO
ISOLAMENTO - DEFESA
Descritores Psi Inglês:IMAGINATION
MAGICAL THINKING
ISOLATION - DEFENSE
Descritores Psi Espanhol:IMAGINACION
PENSAMIENTO MAGICO
AISLAMIENTO - DEFENSA
Nota Formatada de Conteúdo:Baseado em livro homônimo de Michael Ende.
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - DVD-308


  6 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Id:46246
Título:História de nós dois, A / Story of us, The.
Elenco:Michelle Pfeiffer; Bruce Willis; Colleen Rennison; Jake Sandvig; Casey Boersma; Tim Matheson; Rob Reiner; Victor Raider-Wexler; Jayne Meadows.
Direção:Rob Reiner;
Gênero(s):Drama.
Local / Data:s.l. 1999.
Descrição:1 DVD (95 min.), son., color.
Distribuidor:Warner Bros. Entertainement Inc.
Resumo em português: Após 15 anos o casamento de Ben (Bruce Willis) e Katie Jordan (Michelle Pfeiffer) entra em crise. Assim, eles se separam na mesma época em que seus filhos Josh (Jake Sandvig), de 12 anos, e Erin (Colleen Rennison), de 10, estão em um acampamento de verão. Separados, cada um tenta recomeçar sua vida em cantos neutros, aproveitando o período para avaliar e refletir sobre a vida que tiveram juntos, com seus altos e baixos, e tentam concluir se ainda há algo de sólido nesta relação, que permita uma reaproximação (AU)
Descritores Psi Português:RELACOES HOMEM-MULHER
CONFLITO CONJUGAL
Descritores Psi Inglês:MALE FEMALE RELATIONS
MARITAL CONFLICT
Descritores Psi Espanhol:RELACIONES HOMBRE-MUJER
CONFLICTO MARITAL
Site oficial do Filme:http://www.thestoryofus.net/
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - DVD-301


  7 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Vídeo multimídia
Id:45669
Título:Homem com uma câmera, Um.
Direção:Dziga Vertov;
Produção:Vufku (Kiev);
Gênero(s):Documentário.
Local / Data:Rússia: s.l. 1929.
Descrição:1 digital video disc (68 min), son., p&b.
Distribuidor:Continental.
Resumo em português: Grande marco do cinema soviético do período Lenin. Um homem com uma câmera é o mais puro exemplo da ruptura total do cinema com a literatura e a dramaturgia, uma autêntica iniciação aos segredos da linguagem cinematográfica. Dziga Vertov, o artista preferido do governo soviético, criou o Kino-Pravda (Cine-Verdade) e o Kino-Glaz (Cine-Olho), novos conceitos para captação da realidade, formatada dentro de uma montagem visionária que influenciaria o cinema do Pós-Guerra. As imagens são deslumbrantes e de grande impacto visual. Sem dúvida um dos filmes mais importantes de todos os tempos. A trilha sonora é composta e conduzida pela Alloy Orchestra, seguindo as instruções escritas por Dziga Vertov
Descritores Psi Português:FOTOGRAFIAS
ARTE (SOCIOLOGIA)
Descritores Psi Inglês:PHOTOGRAPHS
ART (SOCIOLOGY)
Descritores Psi Espanhol:FOTOGRAFIAS
ARTE (SOCIOLOGIA)
Descritores Locais:CINE-VERDADE
CINE-OLHO
Nota geral:Cópia remasterizada do negativo de 35 mm.
Meio Eletrônico:http://video.google.com.br/videoplay?docid=-2809965914189244913&ei=ZdcoS-TWBoLIqQLriaz8Aw&q=cinematic+orchestra+movie+camera&hl=pt-BR&view=3#
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - DVD-271


  8 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Id:43990
Título:His Own Best Subject: a visit to Skinner's basement.
Produção:Davidson films
Gênero(s):Documentário.
Local / Data:Estados Unidos: San Luis Obispo. 2000.
Descrição:1 videocassete (20 min), VHS.
Distribuidor:Davidson films.
Resumo em inglês: B.F. Skinner applied behavioral principles to his own life, and in this video, his daughter Julie Vargas gives us a tour of the basement study in which he worked. Skinner made wonderfully ingenious gadgets to enhance his work space and created clever ways of organizing the writing that was the focus of his life during his last decades. Dr. Vargas and her sister also share fond memories of their father who as a very involved and loving parent
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - FIV-075


  9 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Vídeo multimídia
Id:43221
Título:Hilary e Jackie / Hilary and Jackie.
Elenco:Emily Watson; Rachel Griffiths; James Frain; David Morrissey; Charles Dance; Celia Imrie.
Direção:Anand Tucker;
Produção:Andy Paterson ; Nicolas Kent;
Gênero(s):Drama.
Local / Data:s.l. 1998.
Descrição:1 videocassete (132 min).
Distribuidor:Buena Vista Home Entertainment.
Resumo em português: Este filme cheio de emoção e sentimento traz a intensa relação de duas irmãs inglesas, Hilary (Rachel Griffiths) e Jackie (Emily Watson), uma flautista de talento modesto e outra uma violoncelista de sucesso. Quando crianças, as duas garotas inseparáveis compartilhavam um mundo de alegria e música. Entretanto, aos 9 anos de idade, Jackie passa a encantar o mundo com seu extraordinário talento como celista. A medida que as duas crescem, suas vidas ficam cada vez mais distantes. Jackie se transforma em uma estrela internacional e sente-se completamente sozinha. Hilary se casa com Kiffer (David Morrissey) e vive com seus filhos em uma tranquila fazenda no interior da Inglaterra. Uma reviravolta inesperada vai unir novamente estas duas mulheres em um final emocionante. É um filme marcante e envolvente
Descritores Psi Português:ESCLEROSE MÚLTIPLA
Descritores Psi Inglês:MULTIPLE SCLEROSIS
Descritores Psi Espanhol:ESCLEROSIS
Nota geral:Legendado.Trailer disponível no youtube (2min24s).
Meio Eletrônico:http://www.youtube.com/watch?v=Xtvk1TDk-Ao&feature=related
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - FIV-020


  10 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Id:41079
Título:Hannibal.
Elenco:Anthony Hopkins; Julianne Moore; Gary Oldman; Ray Liotta; Giancarlo Giannini; Francesca Neri; Diane Baker; Boyd Kestner; Ivano Marescotti.
Direção:Ridley Scott;
Produção:Dino de Laurentiis; Martha de Laurentiis; Ridley Scott;
Gênero(s):Suspense.
Local / Data:Estados Unidos: s.l. 2001.
Descrição:1 DVD(131min).
Distribuidor:Universal Pictures.
Resumo em português: Dez anos se passaram desde que a agente do FBI Clarice Starling confrontou-se com o Dr. Hannibal Lecter. Mas agora a espera acabou. O assassino ressurge pronto para enlaçar Clarice no seu jogo de gato e rato. Apesar dela não ser a única interessada em sua captura. Quem irá prevalecer?
Descritores Psi Português:PERSONALIDADE ANTI-SOCIAL
Descritores Psi Inglês:ANTISOCIAL PERSONALITY
Descritores Psi Espanhol:PERSONALIDAD ANTISOCIAL
Descritores Locais:CANIBALISMO
Site oficial do Filme:http://www.mgm.com/view/movie/814/Hannibal/
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - DVD-176


  11 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Id:40648
Título:Hannibal - a origem do mal.
Elenco:Gaspard Ulliel; Gong Li; Rhys Ifans ; .
Direção:Peter Webber;
Produção:Dino de Laurents
Gênero(s):Suspense.
Local / Data:Estados Unidos: s.l. 2007.
Descrição:1 DVD (121 min).
Distribuidor:Imagem Filmes.
Resumo em português: Em O Silêncio dos Inocentes descobrimos como ele faz. Em Dragão Vermelho descobrimos quem ele é. Agora, prepare-se para responder a mais intrigante das perguntas: por quê? O início da história do vilão mais cruel do cinema finalmente é revelado. Descubra a origem do ódio de Hannibal Lecter e seu desejo insaciável de matar
Descritores Psi Português:PERSONALIDADE ANTI-SOCIAL
Descritores Psi Inglês:ANTISOCIAL PERSONALITY
Descritores Psi Espanhol:PERSONALIDAD ANTISOCIAL
Site oficial do Filme:http://www.hannibalrising.com/
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - DVD-141


  12 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Id:36981
Título:História da psicologia no brasil e as relações de poder, A.
Direção:Fernando Ciampa
Produção:Conselho Regional de Psicologia-SP;
Gênero(s):Debate.
Local / Data:Brasil: s.l. 2000.
Descrição:1 videocassete (102 min).
Conferência:Apresentado em: A psicologia no mundo do trabalho,
Descritores Psi Português:HISTORIA DA PSICOLOGIA
PODER
Descritores Psi Inglês:HISTORY OF PSYCHOLOGY
POWER
Descritores Psi Espanhol:HISTORIA DE LA PSICOLOGIA
PODER
Nota geral:Convidada: Judite Zuquim.
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - FIV-74


  13 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Id:36972
Título:Homenagem para Profa. Maria Amélia.
Gênero(s):Didático.
Local / Data:Brasil: s.l. 2002.
Descrição:1 videocassete (40 min).
Nota geral:Professora Doutora Maria Amélia Matos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - FIV-211


  14 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Id:36923
Título:Homenagem à Profa. Lígia Marcondes.
Produção:RTV ECA USP
Gênero(s):Didático.
Local / Data:Brasil: s.l. 1997.
Descrição:1 videocassete.
Conferência:Apresentado em: III Semana de Psicologia IPUSP,
Descritores Psi Português:HISTÓRIA DA PSICOLOGIA - SÃO PAULO
PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - HISTÓRIA
Descritores Psi Inglês:HISTORY OF PSYCHOLOGY - SAO PAULO
COLLEGE TEACHERS
Descritores Psi Espanhol:HISTORIA DE LA PSICOLOGIA - SAO PAULO
PROFESORES UNIVERSITARIOS
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - SEM-04


  15 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Id:36919
Título:História da semana de psicologia.
Apresentador(es):Alexandre Lara; Marcelo A. Ribeiro; Samir P. Mortada
Gênero(s):Didático.
Local / Data:Brasil: s.l. 2000.
Descrição:1 videocassete.
Conferência:Apresentado em: IV Semana de Psicologia IP/USP,
Descritores Psi Português:UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - HISTÓRIA
HISTÓRIA DA PSICOLOGIA - SÃO PAULO
Descritores Psi Inglês:HISTORY OF PSYCHOLOGY - SAO PAULO
Descritores Psi Espanhol:HISTORIA DE LA PSICOLOGIA - SAO PAULO
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - SEM-16


  16 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Vídeo multimídia
Id:36833
Título:Histórias reais.
Elenco:John Goodman; Annie McEnroe; Swoosie Kurtz; Spalding Gray; Pops Staples; Tito Larriva; David Byrne; .
Direção:David Byrne
Produção:Scott Rudin; Arlene Donovan;
Gênero(s):Musical.
Local / Data:Estados Unidos: s.l. 1986.
Descrição:1 videocassete (89 min).
Descritores Psi Português:ANALISE PSICOSSOCIAL
ATITUDES ESTEREOTIPADAS
Descritores Psi Inglês:STEREOTYPED ATTITUDES+
Descritores Psi Espanhol:ACTITUDES ESTEREOTIPADAS
Nota geral:Legendado.Trailer disponível no videodetective (2min25s).
Meio Eletrônico:http://www.videodetective.com/titledetails.aspx?PublishedID=733
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - FIV-251


  17 / 18 videos  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Id:36662
Título:Homem elefante, o.
Elenco:Anthony Hopkins; John Hurt; Anne Bancroft; John Gielgud; Freddie Jones; Wendy Hiller; Antone Bancroft.; .
Direção:David Lynch.;
Produção:Jonathan Sanger
Gênero(s):Drama.
Local / Data:Estados Unidos: s.l. 1980.
Descrição:1 VHS / 1 DVD (124 min).
Distribuidor:Paramount Pictures.
Descritores Psi Português:Desfiguramento físico
Preconceito
Descritores Psi Inglês:PHYSICAL DISFIGUREMENT
PREJUDICE
Descritores Psi Espanhol:DESFIGURACION FISICA
PREJUICIO
Nota geral:Baseado na história verídica de John Merrick.
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - DVD-248


  18 / 18 videos  
              first record previous record
seleciona
para imprimir
Vídeo multimídia
Id:36653
Título:Homem sem face, o.
Elenco:Mel Gibson; Margaret Whitton; Fay Masterson; Gaby Hoffmann; Geoffrey Lewis; Richard Masur; Nick Stahl; .
Direção:Mel Gibson;
Produção:BRUCE DAVEY
Gênero(s):Drama.
Local / Data:Estados Unidos: s.l. 1993.
Descrição:1 videocassete (116 min).
Distribuidor:Europa Filmes.
Descritores Psi Português:Amizade
Crianças
Interação professor-aluno
Nota geral:Legendado.Trailer disponível no youtube (2min16s).
Meio Eletrônico:http://www.youtube.com/watch?v=AkOELRSRxxk
Localização:BR85.1 - USP/IP/SBD - FIV-133



página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : videos Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre   

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           
Search engine: iAH v2.6.1 powered by WWWISIS
BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information